terça-feira, 4 de maio de 2010

Desculpa!!! Estava ausente

Ola queridos leitores....
Boa noite a todos!

Peço desculpas, faz um tempão que nao ponho nenhum novo post aqui no blog. Troquei de trabalho e agora esta uma correria e nao estou tendo tempo de realizar nenhum outro projeto.
Estou estudando sobre comunicacao serial e criacao de um programa em C ou Java que possa utilizar a porta serial...
Entao em breve vai ter um bom artigo aqui no blog sobre isso pq pelo amor de deus... a internet nao tem nada que explique de maneira facil isso!!!
Ja to procurando a um tempao e ninguem explica bem
Um abraco a todos e até em breve!
Atenciosamente,
Tico

7 comentários:

  1. olá, estava vendo seus videos la no youtube e achei muito legal;
    Precisano de alguma coisa só falar, nao sei muito de eletronica, só o básico msm, mas entendo bem de criaçao de site's, to até desenvolvendo uns:
    www.zaqui.net
    www.djsequipe25hertz.blogspot.com

    Precisano de alguma coisa só falar

    ResponderExcluir
  2. ola, estou com algumas duvidas sobre a comunicação do controle remoto com o pic, você pode me ajudar? ficaria muito grato. caso seja possivel me adicione no msn djrja@hotmail.com ou rodrigo.rja@hotmail.com. aguardo e muito obrigado, seus projetos são muito legais...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tico!
    eu tenho um projeto de receptor IR tipo o que voce fez pro quarto automatizado porem com algumas coisas diferente..
    queira saber se voce pode me ajudar pois tenho pouca experiencia e pelo que vi no blog, vc ja tem muito conhecimento na area.
    caso sim.. poderia me adicionar no msn? joaoarthur_tuy@hotmail.com
    Obrigado =]

    ResponderExcluir
  4. fala ae ticooo....nao sabia que vc tinha esse blog....show de bola cara...parabens!!! to indo pra rondonia essa semana e volto soh no começo de julho, qd voltar vamos tentar reunir a galera, tomar uma gelada e botar os papos em dia....abraços garoto e teh mais...
    jean voigt

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, meu nome é Ricardo e gostaria de saber se da para automatizar meu quarto controlando com o ipad2 é possível?
    o que preciso e conrolar inclusive a tv a qual o pc é ligado tb.

    ResponderExcluir
  6. Ola Tico,

    Gostaria de saber se vc pode entrar em contato comigo pois vou fazer uma super fechadura e queria uma ajuda com o PIC... Se conseguir só mandar o layout e como fez o PIC ja fico agradecido..

    Obrigado!
    Aguardo resposta.


    Segue meu e-mail:
    gustavo_gu_8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boas Tico
    Será que voce podia recarregar os link de download da fechadura com codico seria optimo man.
    Claro se nao for pedir muito
    se preferir me mande por email
    tigasfrade@hotmail.com
    Vlw

    ResponderExcluir